Publicado em 26/08/2025 às 14h00 Indaiatuba Política
Imagem do Prefeito, secretário de Governo e diretor do Ciesp e suas equipes na assinatura do convênio.
Foto: Eliandro Figueira/GP
O prefeito Dr. Custódio Tavares (MDB) recebeu em seu gabinete o secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, José Augusto Gonçalves junto com a assessora, Janaína Faccioni, e o diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/regional Indaiatuba), Sérgio Roberto Wolf, acompanhado do 1º vice-diretor, Daniel Jurado e da gerente Anita Parizzi, para a assinatura do convênio que autoriza o desenvolvimento e a publicação do Catálogo das Indústrias 2026.
Nesta edição, a novidade é que o anuário, além de apresentar as indústrias do município, também trará o cadastro de espaços dedicados a eventos e informações sobre a rede de serviços hoteleiros de Indaiatuba, ampliando sua função como instrumento de promoção econômica e turística.
Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância do material para a cidade. “A edição de 2025 contou com 870 inscritos, tanto na versão impressa quanto na digital, o que demonstra a força e o interesse do setor industrial em estar presente no catálogo. Para 2026, nossa expectativa é ampliar ainda mais esse número, agora com a inclusão da rede hoteleira e locais de eventos, fortalecendo a divulgação do município como polo de desenvolvimento e negócios”, destacou Dr. Custódio Tavares.
O secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, José Augusto Gonçalves, também reforçou o impacto positivo do projeto. “O Catálogo é uma ferramenta estratégica que contribui para dar visibilidade às empresas locais e facilitar a conexão entre os setores produtivos. Com a parceria da Prefeitura e do Ciesp, conseguimos potencializar ainda mais essa vitrine de oportunidades, atraindo investimentos e fortalecendo nossa economia”, afirmou.
A versão impressa será produzida pela equipe do Jornal Mais Expressão e as indústrias interessadas em participar poderão se cadastrar até o dia 19 de setembro pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc44-zxWizojXuej6MXEjyyX_tB4wFPN4R47Iy0X0RRxDImZQ/viewform, os que quiserem participar da versão on-line poderão se cadastrar pelo mesmo endereço eletrônico, porém sem prazo limite de inscrição. Todos poderão ter acesso as indústrias cadastradas, posteriormente, pelo aplicativo “Catálogo das Indústrias”, disponível para Android e iOS, pelo site www.catalogodasindustrias.com.br ou pelo material impresso.
Galeria de mídia desta notícia
Deputado Bruno Lima promove maior ação de atendimentos móveis para animais do Estado de São Paulo
Delegado Bruno Lima vota contra PEC da Blindagem e defende transparência e equilíbrio entre os Poderes
Exclusão imediata de pornografia infantil da internet avança
Indaiatuba institui Plano Municipal da Primeira Infância
Indaiatuba institui Plano Municipal da Primeira Infância
Prefeitura de Monte Mor lança comitê do plano municipal pela primeira infância
Monte Mor firma parceria com Receita Federal e terá unidade de atendimento presencial
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.