Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Posto da Caixa Econômica em Rafard encerra atividades como parte de reestruturação nacional

Unidade funcionava nas dependências da Prefeitura e foi desativada

 Publicado em  04/06/2025 às 14h00  Rafard  Cidades


Foto: Semanário

O Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Caixa Econômica Federal em Rafard encerrou definitivamente suas atividades. A unidade funcionava com horário reduzido nas dependências da Prefeitura Municipal e foi desativada como parte do plano de reestruturação da instituição, que prevê o fechamento de agências físicas em todo o país.

Em junho de 2024, a Caixa Econômica Federal anunciou o fechamento de 128 agências e postos em diversas regiões do Brasil. Segundo a direção do banco, a medida tem como objetivo modernizar os serviços oferecidos, otimizar recursos e acompanhar a crescente adesão da população aos canais digitais de atendimento.

Embora a instituição não tenha divulgado nota específica sobre o encerramento do posto em Rafard, a decisão está alinhada com a estratégia de redistribuição da presença física do banco, que tem priorizado regiões com maior volume de transações presenciais e redirecionado investimentos para a ampliação da infraestrutura digital.

A Caixa reforça que os serviços continuam acessíveis por meio de múltiplos canais, como o aplicativo Caixa, internet banking, telefone 0800, caixas eletrônicos e correspondentes bancários, como lotéricas e estabelecimentos credenciados.

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: Semanário

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM