Publicado em 02/08/2019 às 14h07 Sorocaba Cidades
A Secretaria da Cultura (Secult) oferece neste domingo (4), das 8h às 15h, a Feira de Artes Plásticas no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. Cerca de 30 artistas de Sorocaba e região vão expor e vender suas obras.
Idealizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), no ano de 2017, a feira tem o objetivo de valorizar o trabalho artístico local e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade.
O parque possui um amplo espaço de área verde, com gramado, arbustos, árvores e flores, espelho d’água, pista de caminhada, equipamentos para alongamento e aparelhos para exercícios físicos, além de banheiro. O local é cenário de variadas atividades educativas e culturais, além de ser frequentado para o lazer e atividades físicas.
O parque está localizado na Avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim. Mais informações sobre a Feira de Artes Plásticas podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
UniMAX marca presença na edição histórica do Campinas Decor
Empresas da região de Campinas têm até o fim de abril para garantir vaga na FEIND 2026
Rogério Nogueira conquista melhorias no acesso da SP-75 em Indaiatuba
Elias Fausto garante mais de R$ 7 milhões em investimentos à cidade
Prefeito Tato Bicudo garante motoniveladora junto ao Governo
Festa do Peão de Elias Fausto promete três dias de muita emoção
Prefeito de Monte Mor destaca união regional em Encontro de Lideranças
Bota Fora atende bairros e reforça orientação para descarte correto
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.