Publicado em 10/01/2025 às 11h49 Indaiatuba Cultura e lazer
Foto: Divulgação
O Polo Shopping Indaiatuba realizou, na última quarta-feira (8), o sorteio dos prêmios da Promoção de Natal 2024, que contou com quase 20 mil participantes e impulsionou os resultados do final de ano no empreendimento, com um aumento de 12% nas vendas em relação ao Natal de 2023.
A campanha premiou sete clientes com prêmios como um carro elétrico BYD Dolphin Mini, scooters elétricas Juna NXT e viagens ao resort Iberostar Waves Bahia. Entre os ganhadores, seis são moradores de Indaiatuba, enquanto um é residente da cidade de Salto.
A abrangência da Promoção refletiu a força regional do Polo Shopping. Cerca de 75% dos participantes residem em Indaiatuba, 11% em Salto, 2% em Itu, 2% em Campinas e os demais, 10%, residem em cidades de todo o estado de São Paulo e até de outras regiões do Brasil. Essa diversidade está diretamente ligada ao movimento sazonal de férias e turismo no final do ano, quando o Polo Shopping se consolida como um dos destinos preferidos para compras de Natal e lazer na região.
Para Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping, o resultado destaca a vocação regional do empreendimento. "Por ser um shopping regional, com uma grande oferta para compras e lazer, o Polo recebe moradores de diversas cidades vizinhas no final do ano, o que conseguimos observar claramente pelos endereços dos participantes da Promoção, que ultrapassam bastante a nossa área de influência."
Confira os ganhadores da Promoção de Natal 2024:
1º prêmio: BYD Dolphin Mini
2º prêmio: Scooter elétrica Juna NXT (preta)
3º prêmio: Scooter elétrica Juna NXT (cinza)
4º prêmio: Scooter elétrica Juna NXT (branca)
5º prêmio: Viagem ao resort Iberostar Waves Bahia
6º prêmio: Viagem ao resort Iberostar Waves Bahia
7º prêmio: Viagem ao resort Iberostar Waves Bahia
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e se tornar o principal centro comercial de Indaiatuba e cidades do entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, serviços, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 140 lojas, sendo 11 megalojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com consultas e exames, pet center completo e academia de ginástica 24 horas.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.