Publicado em 29/05/2019 às 13h31 Piracicaba Polícia
A Polícia Civil deteve, nesta terça-feira (28), 64 pessoas na região de Piracicaba, durante a Operação Cronos II. A ação, que foi deflagrada em conjunto com outros órgãos, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra autores de homicídios, feminicídio e violência doméstica em todo o território nacional.
As atividades de campo deflagradas pelas equipes da região de Piracicaba, resultaram em 64 pessoas detidas, sendo dois adolescentes. Além disso, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas quatro armas, três de fogo e uma branca, e pequenas porções de crack, cocaína e maconha
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Guarda municipal de Indaiatuba é preso em operação contra quadrilha de extorsão e sequestro
Idosa morre após ser atropelada no bairro Veneza
Seis são detidos por furto e receptação de cabos no São Judas Tadeu
Romu prende suspeito por furto de fios em Elias Fausto
Idosa sofre mal súbito e provoca acidente na Avenida Conceição
Capotamento na Rodovia Santos Dumont deixa duas vítimas graves em Indaiatuba
Polícia Civil de Itu prende casal suspeito de tráfico de drogas
Policiamento Rodoviário prende trio por tentativa de roubo em Limeira
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.