Publicado em 17/01/2025 às 13h41 Capivari Cultura e lazer
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura de Capivari, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e o Conselho Municipal de Turismo de Capivari (COMTUCAP), segue avançando na construção de seus novos Planos Municipais de Cultura e Turismo. Para garantir que as propostas atendam às reais necessidades da população e dos visitantes, o projeto prioriza a participação popular.
Lançado no final de 2024, o projeto continua em 2025 com atividades voltadas à coleta de sugestões e opiniões. Qualquer pessoa interessada em contribuir pode participar respondendo a um questionário disponível por meio de QR Code. Além disso, o formulário também pode ser acessado via link, que será enviado por e-mail ou WhatsApp, através do número (19) 3492-0135.
Os QR Codes estão disponíveis em materiais de divulgação, como postagens nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo. A iniciativa reforça o compromisso do município em construir planos participativos, que reflitam os interesses de quem vive ou visita à cidade, com foco em valorizar o patrimônio cultural e impulsionar o turismo local.
Galeria de mídia desta notícia
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Sinfônica de Indaiatuba encerra temporada com obras de Händel e Bach
Clássicos do cinema celebram aniversário e retornam ao Topázio
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.