Publicado em 29/01/2018 às 16h16 Jundiaí Cidades
O espaço reabre no sábado 3 de fevereiro e funciona das 9h às 16h, tendo como exposições a mostra permanente, os quadros sobre óleo sobre compensado marítimo do artista Inos Corradin “Ressurreição de Lázaro”, “Via Crucis”, “Pietá”, “Cristo” e “São Francisco”, e a mostra coletiva de gravuras do grupo Olhar Latino “Qual o seu espanto?”, que aborda. A entrada é gratuita.
O Jorosil fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e as sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. O telefone para contato é (11) 4586-2326. Os horários dos equipamentos culturais e a agenda cultural completa podem ser conferidos no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Galeria de mídia desta notícia
Sumerbol premia ONG Focinho Amigo com R$ 25.000,00 em Indaiatuba
Secretária Natália Resende destaca segurança hídrica em obra no Capivari-Mirim e anuncia investimentos
Fechamento de agências bancárias avança na região e mobiliza debate
Cidade fará manejo de capivaras com foco em prevenção da febre maculosa
Unificação de benefícios garante aumento real a servidores municipais
Elias Fausto conquista picape 4x4 para reforçar ações da Defesa Civil
Monte Mor reforça sinalização viária e amplia segurança no trânsito
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.