Publicado em 17/03/2016 às 13h42 Limeira Cultura e lazer
O Pátio Limeira Shopping participa pelo quarto ano consecutivo da campanha mundial Hora do Planeta, que chega à sua 10ª edição este ano.
No sábado, dia 19, as luzes da fachada do empreendimento serão apagadas das 20h30 às 21h30 em apoio à campanha. A proposta é desligar as luzes e chamar a atenção para as mudanças climáticas, entre elas o aquecimento global.
“A iniciativa serve para nos lembrar da importância do meio ambiente e de que podemos colaborar de maneiras cotidianas, como apagar as luzes por uma hora. O Pátio Limeira Shopping se preocupa e apoia a iniciativa da ONG”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.
A Hora do Planeta é um movimento global, promovido pela ONG WWF, que une as forças para proteger o planeta, incentivando pessoas, empresas e governos a mostrar liderança em soluções ambientais através de suas ações e pede a todos para terem responsabilidade pessoal por seu impacto sobre o planeta e fazer mudanças comportamentais para facilitar um estilo de vida sustentável.
Acontece no final de março de cada ano, reunindo comunidades de todo o mundo que celebram um compromisso com o planeta, desligando luzes por uma hora designada.
O Pátio Limeira Shopping está cadastrado no site da ONG WWF como empresa que participa efetivamente da campanha. Além das luzes, o site e redes sócias do shopping terão informações sobre a campanha.
O Pátio Limeira Shopping participa desta campanha que busca o meio sustentável para o Planeta. E solicita o apoio de todos neste ato simbólico extremamente importante, que une pessoas e comunidades para a conscientização de um bem maior.
Para saber quais empresas participam da campanha, acesse: http://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.