Publicado em 17/03/2016 às 13h42 Limeira Cultura e lazer
O Pátio Limeira Shopping participa pelo quarto ano consecutivo da campanha mundial Hora do Planeta, que chega à sua 10ª edição este ano.
No sábado, dia 19, as luzes da fachada do empreendimento serão apagadas das 20h30 às 21h30 em apoio à campanha. A proposta é desligar as luzes e chamar a atenção para as mudanças climáticas, entre elas o aquecimento global.
“A iniciativa serve para nos lembrar da importância do meio ambiente e de que podemos colaborar de maneiras cotidianas, como apagar as luzes por uma hora. O Pátio Limeira Shopping se preocupa e apoia a iniciativa da ONG”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.
A Hora do Planeta é um movimento global, promovido pela ONG WWF, que une as forças para proteger o planeta, incentivando pessoas, empresas e governos a mostrar liderança em soluções ambientais através de suas ações e pede a todos para terem responsabilidade pessoal por seu impacto sobre o planeta e fazer mudanças comportamentais para facilitar um estilo de vida sustentável.
Acontece no final de março de cada ano, reunindo comunidades de todo o mundo que celebram um compromisso com o planeta, desligando luzes por uma hora designada.
O Pátio Limeira Shopping está cadastrado no site da ONG WWF como empresa que participa efetivamente da campanha. Além das luzes, o site e redes sócias do shopping terão informações sobre a campanha.
O Pátio Limeira Shopping participa desta campanha que busca o meio sustentável para o Planeta. E solicita o apoio de todos neste ato simbólico extremamente importante, que une pessoas e comunidades para a conscientização de um bem maior.
Para saber quais empresas participam da campanha, acesse: http://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.