Publicado em 13/01/2016 às 12h27 Limeira Cultura e lazer
Esse ano o Brasil irá sediar o maior evento esportivo do planeta, os Jogos Olímpicos Rio 2016, que ocorrem em agosto no Rio de Janeiro.
Para que os clientes se contagiem com o clima que tomará conta do país, o Pátio Limeira Shopping preparou uma ação especial durante o mês de férias da criançada, o Mundo do Esporte com Senninha.
O cenário conta com diversas atividades: o aquecimento e alongamento, futebol com chute ao gol, piscina de bolinhas, corrida de obstáculos e basquete. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores.
O evento gratuito e inédito na região fica disponível até 31 de janeiro na Praça de Eventos do empreendimento para diversão das crianças. A idade permitida para participação é de 03 a 12 anos.
Os horários de funcionamento são: de segunda-feira a sábado das 15h às 21h, com a última turma às 20h30 e aos domingos e feriados das 14h às 20h, sendo a última turma às 19h30.
O espaço comporta turmas de 12 crianças. Para participação é necessário realizar um cadastro e as senhas serão distribuídas apenas no mesmo dia, durante o horário de funcionamento do espaço.
Os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Cada sessão terá duração de 15 a 20 minutos e a tolerância de atraso será de apenas cinco minutos.
“Trouxemos com exclusividade à Limeira mais um grande evento gratuito e de sucesso para a diversão das crianças. Este é um dos objetivos do Pátio Limeira Shopping, oferecer atrações de qualidade para nossos clientes”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.
“Para nós, é especial conectar o Senninha com o mundo dos esportes e às novas gerações. Assim, podemos levar os valores do personagem para o universo infantil de maneira lúdica. Certamente a criançada vai se divertir e aprender muito ao participar das atividades”, afirma Mauro Ratto, gerente executivo do núcleo Senninha do Instituto Ayrton Senna.
AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre o Senninha
Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação – os autores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.
Galeria de mídia desta notícia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.