Publicado em 05/04/2016 às 14h43 Limeira Cultura e lazer
O Projeto “Mais Varejo” fez tanto sucesso em 2015 que o Pátio Limeira Shopping lançou sua 2ª edição para fortalecer ainda mais a parceria com os lojistas.
A proposta é um ciclo de palestras e workshops destinados a proprietários e funcionários das lojas do empreendimento.
São palestras que tem início em março e irão até outubro, com temas voltados à qualificação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o melhor desempenho dos colaboradores e criando oportunidades para novas experiências e troca de conhecimentos.
“A questão é de extrema importância para nós, que investimos fortemente em atividades que possam qualificar e aprimorar as equipes, de forma que os conhecimentos adquiridos e as trocas de experiências vividas se reflitam positivamente na vida dos funcionários das lojas e no atendimento prestado aos consumidores”, explica Nicolas Cancas, gerente geral do Pátio Limeira Shopping.
O lançamento da 2ª edição do Projeto Mais Varejo, em março, contou com a palestra Shopping 220V, com Odil Zepper, consultor de marketing estratégico para varejo com experiência em ações para shopping centers e assessorias para lojas e indústrias. Durante o encontro foram passadas dicas e orientações sobre a reprogramação do visual do merchandising, o uso das mídias sociais e a importância da integração entre as linguagens do ponto de venda somados ao mundo virtual.
A programação conta também com as palestras: “Temperatura Máxima”, com Odil Zepper, que tem como objetivo apresentar as tendências do inverno. “Uma Loja Emocionante”, com Milena Lozano e Odil Zepper. Também será oferecido o workshop “Vitrina Show”, onde serão apresentadas técnicas para incitar o desejo de consumo através de uma vitrine montada corretamente. Odil Zepper vai mostrar na “Temperatura Máxima” linguagens e informações para as vendas da temporada verão 2017. A consultora Lia Alves vai apresentar formas para um atendimento de qualidade na palestra “Lojas Inesquecíveis – Atendimento e Relacionamento”. Para finalizar “Natal com Magia e Emoção”, onde os consultores Odil Zepper, Gabriela Rezende e Victor Tinho apresentarão soluções criativas e fáceis para a composição de vitrines, visual merchandising e ações de relacionamento emocional com os clientes.
AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.