Publicado em 05/04/2016 às 14h43 Limeira Cultura e lazer
O Projeto “Mais Varejo” fez tanto sucesso em 2015 que o Pátio Limeira Shopping lançou sua 2ª edição para fortalecer ainda mais a parceria com os lojistas.
A proposta é um ciclo de palestras e workshops destinados a proprietários e funcionários das lojas do empreendimento.
São palestras que tem início em março e irão até outubro, com temas voltados à qualificação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o melhor desempenho dos colaboradores e criando oportunidades para novas experiências e troca de conhecimentos.
“A questão é de extrema importância para nós, que investimos fortemente em atividades que possam qualificar e aprimorar as equipes, de forma que os conhecimentos adquiridos e as trocas de experiências vividas se reflitam positivamente na vida dos funcionários das lojas e no atendimento prestado aos consumidores”, explica Nicolas Cancas, gerente geral do Pátio Limeira Shopping.
O lançamento da 2ª edição do Projeto Mais Varejo, em março, contou com a palestra Shopping 220V, com Odil Zepper, consultor de marketing estratégico para varejo com experiência em ações para shopping centers e assessorias para lojas e indústrias. Durante o encontro foram passadas dicas e orientações sobre a reprogramação do visual do merchandising, o uso das mídias sociais e a importância da integração entre as linguagens do ponto de venda somados ao mundo virtual.
A programação conta também com as palestras: “Temperatura Máxima”, com Odil Zepper, que tem como objetivo apresentar as tendências do inverno. “Uma Loja Emocionante”, com Milena Lozano e Odil Zepper. Também será oferecido o workshop “Vitrina Show”, onde serão apresentadas técnicas para incitar o desejo de consumo através de uma vitrine montada corretamente. Odil Zepper vai mostrar na “Temperatura Máxima” linguagens e informações para as vendas da temporada verão 2017. A consultora Lia Alves vai apresentar formas para um atendimento de qualidade na palestra “Lojas Inesquecíveis – Atendimento e Relacionamento”. Para finalizar “Natal com Magia e Emoção”, onde os consultores Odil Zepper, Gabriela Rezende e Victor Tinho apresentarão soluções criativas e fáceis para a composição de vitrines, visual merchandising e ações de relacionamento emocional com os clientes.
AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Presidente da Academia de Letras de Indaiatuba (ALI) participa de lançamento da XI Coletânea da Academia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.