Publicado em 23/03/2016 às 16h06 Sumaré Cidades
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Sumaré informa novas vagas de emprego disponíveis em seu sistema. São oportunidades voltadas, exclusivamente, para candidatos que residam em Sumaré. Os interessados devem procurar o serviço municipal até a próxima segunda-feira, dia 28 de março, porque as entrevistas com os candidatos - que atenderem ao perfil solicitado pelas empresas - serão realizadas no dia seguinte.
As vagas são para Eletricista, Porteiro e Zelador. Para concorrer, os candidatos (homens/mulheres) devem ter experiência anterior na área e Ensino Médio completo. Para cada função, existe uma vaga de emprego aberta.
Os candidatos interessados nestas oportunidades – somente moradores de Sumaré – devem procurar o PAT, que funciona no prédio do “É Pra Já” da Prefeitura, localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, Região Central de Sumaré. O horário de atendimento ao público é das 8 às 16 horas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
► Carteira Profissional
► RG
► CPF
► Número do PIS (Cartão Cidadão)
► Comprovante de endereço com CEP
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Secretaria de Esportes inicia "Férias Eu Escolho Você" a partir do dia 05 de janeiro
Óticas Ipanema do Polo Shopping traz estilo, conforto e segurança em óculos
Grupo Corpus recebe Certificação de Saúde Mental e lidera o setor
Educação avança, inova e consolida resultados em Indaiatuba ao longo de 2025
Sistema Municipal de Esporte e Lazer é instituído e consolida política pública para o setor
Segurança Pública de Indaiatuba encerra 2025 com o município entre os mais seguros do Brasil
Formatura de 23 agentes de saúde é realizada no auditório da Prefeitura de Indaiatuba
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.