Publicado em 10/06/2019 às 11h40 Sorocaba Cidades
Neste sábado (15), às 14h, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) realizará a palestra “Experiências fora do corpo: fato ou ficção?”, com Marco Antônio Nascimento, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita.
A atividade é promovida com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e será ministrada por um especialista no assunto com base nos estudos do médico Waldo Vieira.
Os participantes serão apresentados às diferentes abordagens sobre a experiência fora do corpo (EFC), alguns fatos históricos referentes ao assunto e às questões que relacionam a ciência convencional com a projeção consciente. Marco Antônio Nascimento é voluntário e professor do IIPC desde 1992.
De acordo com a Secretaria da Cultura, será emitido certificado de participação. A Biblioteca Municipal fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955 ou pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98154-1114.
Galeria de mídia desta notícia
UniMAX marca presença na edição histórica do Campinas Decor
Empresas da região de Campinas têm até o fim de abril para garantir vaga na FEIND 2026
Rogério Nogueira conquista melhorias no acesso da SP-75 em Indaiatuba
Elias Fausto garante mais de R$ 7 milhões em investimentos à cidade
Prefeito Tato Bicudo garante motoniveladora junto ao Governo
Festa do Peão de Elias Fausto promete três dias de muita emoção
Prefeito de Monte Mor destaca união regional em Encontro de Lideranças
Bota Fora atende bairros e reforça orientação para descarte correto
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.