Publicado em 03/10/2013 às 11h02 Hortolândia Variedades
Prevenção. Esta é a palavra que já virou sinônimo do mês de outubro em todo o país. A mobilização “Outubro Rosa” alerta para a importância da conscientização de prevenção ao câncer de mama. Sempre engajada, a Rede Cinesystem Cinemas é uma das empresas apoiadoras da campanha e quer alertar suas clientes sobre a necessidade do auto-exame e do diagnóstico precoce.
“Nossa relação é sempre baseada na qualidade de vida e no bem-estar. Além de cuidar da mente, propiciando momentos de lazer, a Cinesystem é grande apoiadora de ações como esta, voltadas à saúde de seus clientes”, aponta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. Para chamar a atenção, a promoção Lady Quarta, que acontece tradicionalmente na segunda quarta-feira de cada mês, irá vigorar durante todas as quartas-feiras de outubro, concedendo 50% de desconto nos ingressos para as mulheres. “É a maneira que a Cinesystem encontrou para que suas clientes sintam-se acolhidas e atentem-se para a prevenção do câncer de mama”, conclui Sâmara.
A campanha “Outubro Rosa” completa 15 anos em 2013. A iniciativa norte-americana para trabalhar a importância da prevenção da doença, com foco no autoexame, foi abraçada por governos e organizações ao longo dos anos, sempre voltados à conscientização e realização de mutirões preventivos. A promoção Lady Quarta é válida para todos os multiplex da Rede no país.
Mais informações no site www.cinesystem.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.