Publicado em 05/11/2024 às 11h47 Itu Gastronomia
Em Itu, a pedida é aproveitar a promoção no restaurante Outback
Foto: divulgação
Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Desde 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil. Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500.
“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista, em São Paulo, com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.
Outback leva caneca de gelo gigante para a Paulista
Por ter sido a primeira marca a popularizar a caneca congelada no Brasil, o Outback é reconhecido por esse item tão presente na vida dos consumidores. No restaurante, todas as bebidas são merecedoras de uma bela caneca de vidro, que ainda vem congeladíssima para a mesa no caso do Chopp Outback. Nada mais justo do que homenageá-la em uma ação autêntica e ousada, no estilo da marca.
No domingo (10), o Outback vai levar uma escultura de gelo gigante para a Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, com o formato da grande personagem desta campanha: a Caneca. A ativação terá cerca de 3,5 metros de altura. “É a primeira vez na história da marca que apostamos em uma escultura de gelo gigante e queremos que as pessoas venham conferir de perto para se divertirem com a gente e conhecerem a campanha Canecas Outback”, completou Raquel Paternesi.
A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e está sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos (para aqueles que optarem por Chopp Outback) e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações: www.outback.com.br/canecas
Em Itu, a pedida é aproveitar a promoção no restaurante Outback localizado na área externa do Plaza Shopping, inaugurado no final de agosto.
Serviço
Outback Steakhouse Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1.199, Jardim Paraíso, Itu
Whatsapp: (11) 97653-8182
Horários: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h.
www.outback.com.br
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.