Publicado em 24/10/2024 às 11h41 Itu Cultura e lazer
Foto: Divulgação
Com o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico, a Orquestra Ituana de Viola Caipira realizará um ensaio aberto ao público no Cila (Centro Ituano de Letras e Arte), na Praça Conde de Parnaíba, ao lado da Escola Convenção. O evento será gratuito e acontecerá no domingo, 27 de outubro, a partir das 10h.
A Orquestra reúne quatro diferentes tipos de afinação de viola caipira, organizadas em naipes que oferecem uma interpretação única dos clássicos da música raiz. Sob a regência da musicista Célia Trettel, uma das idealizadoras do projeto, o ensaio promete uma experiência cultural enriquecedora para os presentes.
Galeria de mídia desta notícia
Choro na Praça retorna ao centro da cidade e reúne músicos e amantes da música
Conselho de Turismo está com inscrições abertas para nova composição biênio 2025/2027
Sinfônica traz maestro alemão para concerto especial na Sala Acrísio
Semana Literária promete programação diversificada e gratuita a partir de domingo (19/10)
Sunset Flashback Especial Outubro Rosa promete viagem no tempo na Concha Acústica
Sunset Flashback Especial Outubro Rosa promete viagem no tempo na Concha Acústica
Festival de Rock 2025 tem inscrições abertas até dia 22 de outubro
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.