Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

ONG Bolha de sabão é roubada e realiza bazar beneficente para repor prejuízo

A Bolha de Sabão fará um bazar no sábado, dia 13, a partir das 8h

 Publicado em  12/04/2013 às 10h55  Indaiatuba  Polícia


 Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.

Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.
Foto: JME

 

A ONG Bolha de Sabão foi roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril. Segundo a gestora da entidade Carmen Ajala, a ONG foi arrombada e levaram todos os itens de café da manhã das crianças, liquidificador, batedeira, espremedor de frutas e panelas - todos industriais. Além disso, picharam as paredes da instituição e, também, levaram cerca de 50 sprays de tinta utilizados nas aulas de grafite.

Carmen Ajala divulgou em seu Facebook que ao chegarem na ONG foram surpreendidos com o local aberto e todo revirado. “Nem a cerca elétrica, nem os portões altos de ferro inibiram a ação na Organização”, comenta Carmen. “Não conseguiram entrar no escritório nem na biblioteca, onde ficam os instrumentos musicais, então invadiram o refeitório e a dispensa. Levaram até nossa máquina de algodão doce”, conta a gestora.

 

Carmen ainda demonstra sui indignação com o ocorrido. “Fico triste, porque é um trabalho sério, realizado com amor, dedicação, doação e muita lutam em prol da população carente e para com a sociedade. Mais do que o roubo, mais do que os objetos levados, é o desrespeito para com aqueles que querem realizar e fazer uma sociedade mais justa e humana”, desabafa.

 

Ajuda

A Bolha de Sabão fará um bazar no sábado, dia 13, a partir das 8h, na sede da ONG para arrecadar verba. Para o bazar, a Bolha aceita a doação de qualquer tipo de objeto, seja roupa, calçado, artigos de decoração, móveis ou utensílios domésticos cama ,mesa e banho.

 

Além do bazar, a entidade está precisando dos utensílios de cozinha e alimentos para as crianças, principalmente leite e itens para o café da manhã. De imediato a ONG precisa repor liquidificador, batedeira espremedor de frutas (todos Industriais), panelas,p e alguns utensilio domésticos. O Mais Expressão aconselha que quem for doar eletrodomésticos e utensílios de cozinha ligue antes na para verificar o que já foi doado e o que ainda precisam.
O telefone para contato da Bolha de Sabão é (19) 3935-4302, e a sede fica na rua João Batista Nunes Beccari, 33 (antiga 7), Jardim Morada do Sol.

 

Galeria de mídia desta notícia

  •  Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.

    Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.
    Foto: JME

  • Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.

    Sede da ONG Bolha de Sabão roubada na última sexta-feira, dia 05 de abril.
    Foto: JME

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM