Publicado em 15/01/2018 às 11h30 Hortolândia Cidades
A oficina que ensina reaproveitar materiais recicláveis abre, segunda-feira (15/1), às 14h, o projeto Verão no Parque, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, no Parque Irmã Dorothy Stang, localizado na rua Manoel Antonio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Até o dia 16 de fevereiro, a população poderá participar, também, de atividades esportivas, recreativas e visitas monitoradas no parque. A ação é uma parceria da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
A oficina com materiais recicláveis ensinará aos participantes a maneira de produzir enfeites reutilizando revistas e caixa de leites. Para participar da ação, os interessados deverão se inscrever com antecedência no Parque Irmã Dorothy ou pelo telefone 3845-1149. No ato da inscrição, as pessoas terão que preencher um formulário com nome e endereço.
Além da oficina, a garotada poderá participar de brincadeiras que recordam o passado, como: bolinha de gude, corrida de ovo na colher, pula corda, festival de pipa, além de futebol de areia, ginástica funcional, ginástica localizada e tênis de mesa. (Veja programação completa abaixo).
Haverá também um passeio pelo parque Irmã Dorothy Stang onde os visitantes conhecerão as nascentes, a mata ciliar, as árvores nativas e a fauna do local.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO SEMANAL DO PROJETO VERÃO NO PARQUE, DE 15/01 A 16/02
Segunda-feira
14h às 16h – Oficina com Recicláveis
16h às 16h30 – Visitação monitorada
16h 30 às 19h – Atividades Recreativas
17h30 às 18h30 – Ginástica Funcional
17h às 18h e das 18h às 19h - Ginástica Localizada
Terça-feira
14h às 16h– Oficina com Recicláveis
16h às 16h30 – Visitação monitorada
16h 30 às 19h – Atividades recreativas
17h30 às 18h30 – Ginástica localizada
17h às 18h e das 18h às 19h - Ginástica localizada
Quarta- feira
14h às 16h – Oficina com Recicláveis
15 às 16h – Futebol de areia
17h às 18h e das 18h às 19h - Ginástica localizada
Quinta-feira
14h às 16h – Oficina com Recicláveis
16h às 16h30 – Visitação monitorada
16h 30 às 19h – Atividades recreativas
17h às 18h30 – Ginástica funcional
17h às 18h e das 18h às 19h - Ginástica localizada
Sexta-feira
14h às 16h – Oficina com Recicláveis
15 às 16h – Futebol de areia
17h às 18h e das 18h às 19h - Ginástica localizada
ATIVIDADES ESPECÍFICAS
Dias 23 e 25 de janeiro
17h30 as 19h30 – Festival Futevôlei
Dia 16 de fevereiro (Encerramento)
16h às 19h – Atividade Recreativa: Caça ao tesouro
Galeria de mídia desta notícia
Construind 2026 abre vendas para expositores e reforça protagonismo da construção civil na região
Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimento em novo posto de serviço no Ponto Cidadão
Defesa Civil de Indaiatuba avança em diagnóstico para fortalecer resiliência a desastres
Cartão Vermelho para o Desperdício: SAAE incentiva uso consciente da água
Prazo para alistamento obrigatório de nascidos em 2008 termina dia 30
Artistas buscam apoio para representar cultura local na Áustria
Encerramento de campanha destaca força do mercado imobiliário regional
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.