Publicado em 22/03/2019 às 11h02 Jundiaí Cultura e lazer
Imperdível a apresentação de Três no Choro, na Praça de Alimentação do Maxi Shopping, dia 26/3, a partir das 19 horas.
O grupo nasceu em meados de 2006, fruto da reunião de três amigos apaixonados pela música brasileira que, a partir de então, resolvem fundir suas influências musicais com a irreverência das rodas de choro.
Formado por Fábio Floriano (saxofone e clarineta), Cássio Soares (pandeiro) e Araê Souza (violão de 7 cordas), músicos de diferentes formações que unem o popular ao erudito a este gênero apaixonante da música brasileira. O equilíbrio da sonoridade com a naturalidade da linguagem é o resultado de anos de pesquisas que o grupo experimenta em suas interpretações.
No repertório, “Cheguei” (Pixinguinha e Benedito Lacerda); “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolim); “Na Glória” (Raul de Barros); “Assanhado” (Jacob do Bandolim); “Carinhoso” (Pixinguinha e João de Barro); “Tico Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu); “Carioquinha” (Waldir de Azevedo); “Descendo a Serra” (Pixinguinha e Benedito Lacerda); e muito mais.
Galeria de mídia desta notícia
Sucesso do Boteco 3A Fest segue com 1o Rock Fest e a 4a Costelada
Clube do Livro Estante Queer debate obra de Pedro Pacífico em encontro aberto ao público
Sessão Pontos MIS celebra Mazzaropi com exibição gratuita de clássico do cinema brasileiro
Sinfônica de Indaiatuba apresenta concerto gratuito com obras de Mozart e Márquez no Ciaei
Projeto leva escritores às salas de aula e incentiva leitura em Indaiatuba
Sala com projeção a laser é novidade no Topázio Cinemas
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.