Publicado em 09/10/2020 às 18h17 Monte Mor Serviços
É importante que a população mantenha sempre atualizado o cadastro junto à companhia
Foto: Reprodução
Da redação
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A Sabesp tem modernizado todo seu sistema comercial e operacional, com o objetivo de aprimorar o atendimento e canais de relacionamento com a população.
Os primeiros municípios a ter essa nova operação, ainda em 2019, foram Morungaba, Cabreúva, Jarinu, Itupeva e Itatiba. Em agosto de 2020 a operação foi ampliada.
Em Monte Mor, o novo sistema está em operação desde o último dia 10, além dos municípios de Campo Limpo Paulista, Diadema, Elias Fausto, Hortolândia, Mombuca, Monte Mor, Paulínia, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Saltinho, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista.
Com ele, o consumidor deixa de ser identificado por seu registro geral do imóvel, ou RGI, como acontece atualmente, e passa a ser cadastrado por seu CPF ou CNPJ, facilitando, por exemplo, mudanças de titularidade.
A partir de agora, na conta enviada aos clientes, onde era informado o número do RGI, passa a constar o número de Fornecimento (formado por 11 dígitos).
Em razão dessas novidades, a conta emitida pela Sabesp traz algumas mudanças visuais nos municípios onde o novo sistema já está implantado. É importante que a população mantenha sempre atualizado o cadastro junto à companhia.
Para obter informações, os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (Interior e Litoral) e 0800 011 9911(Região Metropolitana). As ligações são gratuitas. Para consultas e solicitação de serviços, está disponível a Agência Virtual.
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