Publicado em 17/04/2012 às 09h53 Indaiatuba Variedades
De visual impactante, sofisticado e glamouroso, a nova campanha da ÓTICAS CAROL desenvolvida pela agência Comunicação Explícita, de Campinas (SP), chega com tema tradicional inteiramente repaginado. A campanha anual “da Idade”, que dá desconto baseado na idade do consumidor, ganha uma novo estilo e dinamismo ao atrelar a marca Armani à tradicional promoção da rede.
Com filmes de 30” e 15”, peças exclusivas para PDV, anúncios e campanha on-line, o mote “Explore seu lado Vip” chama o consumidor para unir estilo e desconto na hora de comprar óculos de grau, optando por armações da linha Armani. A marca foi estrategicamente escolhida pela ÓTICAS CAROL para potencializar a campanha da Idade, uma vez que suas 3 frentes conseguem atingir todos os targets: Armani Exchange para jovens, Empório Armani para adultos e Giorgio Armani para o público sênior.
Desenvolvida pela agência Comunicação Explícita, a nova linha de comunicação aprovada por Ronaldo Pereira, CEO da ÓTICAS CAROL, e Rejane Machado, Diretora de Marketing da marca, já está sendo veiculada em todo o Brasil.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.