Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Nova campanha criada pela agência Explícita para a Óticas Carol explora lado vip com toda linha Armani

?Explore seu lado Vip? chama o consumidor para unir estilo e desconto na hora de comprar óculos

 Publicado em  17/04/2012 às 09h53  Indaiatuba  Variedades


 

De visual impactante, sofisticado e glamouroso, a nova campanha da ÓTICAS CAROL desenvolvida pela agência Comunicação Explícita, de Campinas (SP), chega com tema tradicional inteiramente repaginado. A campanha anual “da Idade”, que dá desconto baseado na idade do consumidor, ganha uma novo estilo e dinamismo ao atrelar a marca Armani à tradicional promoção da rede.

Com filmes de 30” e 15”, peças exclusivas para PDV, anúncios e campanha on-line, o mote “Explore seu lado Vip” chama o consumidor para unir estilo e desconto na hora de comprar óculos de grau, optando por armações da linha Armani. A marca foi estrategicamente escolhida pela ÓTICAS CAROL para potencializar a campanha da Idade, uma vez que suas 3 frentes conseguem atingir todos os targets: Armani Exchange para jovens, Empório Armani para adultos e Giorgio Armani para o público sênior.

Desenvolvida pela agência Comunicação Explícita, a nova linha de comunicação aprovada por Ronaldo Pereira, CEO da ÓTICAS CAROL, e Rejane Machado, Diretora de Marketing da marca, já está sendo veiculada em todo o Brasil.

Galeria de mídia desta notícia

Não há fotos e vídeos disponíveis.

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM