Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Natação da ADI faz história em campeonato brasileiro

Conquista foi a 7ª posição no Troféu José Finkel 2026

 Publicado em  19/09/2026 às 08h00  Indaiatuba  Esportes


Andressa Sango foi destque nos pódios do Troféu José Finkel

Andressa Sango foi destque nos pódios do Troféu José Finkel
Foto: Divulgação

A equipe da Prefeitura de Indaiatuba/Associação Desportiva Indaiatubana (ADI) fechou o Troféu José Finkel 2026, o Campeonato Brasileiro de Natação, na 7ª colocação, com 246,5 pontos. O resultado histórico foi alcançado por 13 atletas na competição disputada no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, que reuniu 426 nadadores de todo o país.
Destaque da equipe, Andressa Sango subiu ao pódio três vezes, com medalhas nas provas de peito. Indaiatuba foi a única equipe do Top 10 apoiada por uma prefeitura e, pela primeira vez, terminou entre os oito melhores colocados do torneio, que teve o Minas Tênis Clube como campeão.

Galeria de mídia desta notícia

  • Andressa Sango foi destque nos pódios do Troféu José Finkel

    Andressa Sango foi destque nos pódios do Troféu José Finkel
    Foto: Divulgação

Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!


Revista Digital

Jornal Digital

Mídias Sociais

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM