Publicado em 26/01/2016 às 14h26 Limeira Cultura e lazer
Esse ano o Brasil irá sediar o maior evento esportivo do planeta, os Jogos Olímpicos Rio 2016, que ocorrem em agosto no Rio de Janeiro.
Para que os clientes se contagiem com o clima que tomará conta do país, o Pátio Limeira Shopping preparou uma ação especial durante o mês de férias da criançada, o Mundo do Esporte com Senninha.
O cenário conta com diversas atividades: o aquecimento e alongamento, futebol com chute ao gol, piscina de bolinhas, corrida de obstáculos e basquete. Todas as atividades são acompanhadas por monitores.
O evento gratuito e inédito na região está disponível até o próximo domingo, dia 31, na Praça de Eventos do empreendimento para diversão das crianças.
A idade permitida para participação é de 0 a 12 anos. Os horários de funcionamento são: de segunda-feira a sábado das 15h às 21 horas, com a última turma às 20h30 e aos domingos e feriados das 14h às 20 horas, sendo a última turma às 19h30.
O espaço comporta turmas de 12 crianças. Para participação é necessário realizar um cadastro e as senhas serão distribuídas apenas no mesmo dia, durante o horário de funcionamento do espaço. Os pequenos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Cada sessão tem a duração de 15 a 20 minutos e a tolerância de atraso será de apenas cinco minutos.
“Trouxemos com exclusividade à Limeira mais um grande evento gratuito e de sucesso para a diversão das crianças. Este é um dos objetivos do Pátio Limeira Shopping, oferecer atrações de qualidade para nossos clientes”, destaca Nicolas Cancas, gerente geral do empreendimento.
“Para nós, é especial conectar o Senninha com o mundo dos esportes e às novas gerações. Assim, podemos levar os valores do personagem para o universo infantil de maneira lúdica. Certamente a criançada vai se divertir e aprender muito ao participar das atividades”, afirma Mauro Ratto, gerente executivo do núcleo Senninha do Instituto Ayrton Senna.
Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões.
São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.