Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Mulher é presa por furtar sino de igreja em Indaiatuba

Suspeita confessou participação no crime e indicou onde o objeto foi vendido

 Publicado em  02/06/2026 às 13h50  Indaiatuba  Polícia


Foto: Mais Expressão

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Guarda Civil de Indaiatuba após o furto de um sino de igreja no bairro Jardim Hubert, em Indaiatuba. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (29).

De acordo com a corporação, responsáveis pela igreja acionaram o Centro de Operações e Inteligência (COI) após constatarem o furto ocorrido durante a madrugada. Imagens do sistema de monitoramento mostraram duas pessoas entrando no local e retirando um sino de bronze de aproximadamente 50 centímetros de altura utilizando um carrinho de supermercado.

Com base nas características dos suspeitos, as informações foram repassadas às equipes em patrulhamento. A viatura 205 localizou e abordou uma mulher apontada como participante da ação.

Durante a abordagem, ela confessou envolvimento no crime e informou aos agentes a identidade do segundo suspeito. A mulher também indicou o local onde o sino teria sido vendido por R$ 20.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia, onde a suspeita permaneceu presa. O caso segue em investigação para identificar e localizar o outro envolvido e a pessoa que adquiriu o objeto furtado.

Galeria de mídia desta notícia


  • Foto: Mais Expressão

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM