Publicado em 24/04/2018 às 15h49 Sorocaba Cidades
O Procon, ligado à Secretaria de Gabinete Central (SGC), da Prefeitura de Sorocaba, continua mantendo a mesma média de atendimentos em sua sede recém-inaugurada no bairro Campolim, onde está funcionando desde o dia 15 de março. De acordo com o superintendente do orgão, Laerte Molleta, a transferência de endereço não diminui a procura pelo atendimento. O Procon atendia à rua Nogueira Martins, próximo à rodoviária, no centro da cidade.
Agora localizado na avenida Antonio Carlos Comitre, 331, no Campolim, ao lado da Justiça Federal, o Palácio do Consumidor, como foi batizado, se tornou um ponto de fácil acesso, tanto que tem aumentado a média mensal de atendimentos, com a previsão de até o final deste mês de abril, chegarem as 1.700 pessoas.
De acordo com Laerte Molleta, com a mudança de endereço o atendimento do serviço está sendo feito em todas as regiões da cidade. “O Procon tem pontos nas regiões leste, oeste e norte, e na zona sul era defasada, agora o palácio democratizou esse atendimento”, explica, Laerte.
Com um espaço de 450m², o Palácio conta com amplo estacionamento para os consumidores e tem estrutura preparada para atender pessoas com algum tipo de deficiência física.
Laerte Molleta explica que até para os funcionários o novo local facilitou a vida. “Antes, ficavamos em um sobrado e os departamentos estavam em andares diferentes, agora estão todos no mesmo nível, o que facilitou a comunicação e dinamizou o ambiente de trabalho”, conta o superintendente.
De acordo com o superintendente do orgão, os canais de comunicação com o Procon continuam os mesmos, isto é, pelo telefone 151 ou nos seguintes endereços:
Sede | Av. Antonio Carlos Comitre, 330, Pq. Campolim – Sorocaba (ao lado da Justiça Federal) | de segunda a sexta-feira das 8h as 17h;
Casa do Cidadão Nogueira Padilha | de segunda a sexta-feira das 9 às 15h;
Casa do Cidadão Ipanema | de segunda a sexta-feira das 9 às 15h;
Casa do Cidadão Itavuvú | de segunda a sexta-feira das 9 às 15h;
Casa do Cidadão Paço Municipal | de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30;
Casa do Cidadão Ipiranga | de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.
Galeria de mídia desta notícia
Construind 2026 abre vendas para expositores e reforça protagonismo da construção civil na região
Secretaria de Mobilidade Urbana inicia atendimento em novo posto de serviço no Ponto Cidadão
Defesa Civil de Indaiatuba avança em diagnóstico para fortalecer resiliência a desastres
Cartão Vermelho para o Desperdício: SAAE incentiva uso consciente da água
Prazo para alistamento obrigatório de nascidos em 2008 termina dia 30
Artistas buscam apoio para representar cultura local na Áustria
Encerramento de campanha destaca força do mercado imobiliário regional
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.