Publicado em 23/02/2026 às 11h13 Indaiatuba Polícia
Foto: Mais Expressão
Um grave acidente de trânsito foi registrado no km 55 Sul da Rodovia Santos Dumont (SP-075), durante a madrugada desta sexta-feira (20).
Segundo informações apuradas no local, o motociclista foi encontrado caído ao solo, com a parte frontal da motocicleta completamente destruída. Há indícios de que a moto tenha colidido na traseira de um caminhão, já que não havia outro veículo parado nas proximidades e os danos estavam concentrados na dianteira do veículo.
A equipe de resgate da concessionária Colinas foi acionada, inclusive com o médico da unidade avançada. Apesar dos esforços das equipes de socorro, o óbito foi constatado ainda no local.
Galeria de mídia desta notícia
Traficante é preso após tentar fugir pela mata em Elias Fausto
Motociclista morre após colisão com caminhão na Anhanguera, em Campinas
Ação integrada fiscaliza oficinas e prende suspeito em Campinas
Rapaz fica gravemente ferido após pular de trem em movimento no bairro Pimenta
Caminhão perde freio e atinge carro e poste na Ary Barnabé
Motorista fica ferido após colidir contra poste na Avenida Fábio Roberto Barnabé
Guarda municipal de Indaiatuba é preso em operação contra quadrilha de extorsão e sequestro
Idosa morre após ser atropelada no bairro Veneza
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.