Publicado em 15/11/2014 às 10h00 Indaiatuba Polícia
Um morador de rua foi encontrado morto no final da tarde de sexta-feira, dia 7, no Jardim Paulista. De acordo com informações de moradores do bairro, o homem estaria vivendo dentro de um caminhão e era visto constantemente alcoolizado.
O indivíduo foi encontrado por moradores, que o viram caído no chão e chamaram a polícia. Segundo informações, a vítima havia se separado da esposa há poucos meses e desde então havia passado a beber muito.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas as suspeitas preliminares é que o falecimento se decorreu do vício em álcool. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Polícia Científica de São Paulo amplia efetivo com 177 novos peritos criminais
Canil da Guarda Civil apreende mais de 300 porções de drogas durante patrulha
Guarda Civil prende três pessoas por furto após abordagem na Rodovia Santos Dumont
Delegado figura entre condenados na Operação Chicago com 29 anos de prisão
Guarda Civil prende três em flagrante por furtos a centro comercial da cidade
Ferramenta do Detran-SP agiliza liberação de veículos apreendidos
Homem é detido após colidir com portão de prédio público no Bairro Santa Cruz
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.