Publicado em 25/02/2021 às 19h34 Monte Mor Coronavírus
Público alvo deve realizar o pré-cadastro no Vacina Já do Governo Estadual
Foto: Prefeitura de Monte Mor
Denise Katahira
[email protected]
Seguindo o Plano Estadual de Imunização (PEI) do Estado de São Paulo, a cidade de Monte Mor começa a vacinar idosos entre 80 e 84 anos, contra a Covid-19, na próxima segunda-feira (1º).
A vacinação, segundo a Administração Municipal, irá ocorrer nas Unidades de Saúde do Jardim Colina e do São Clemente, além da USF Igor. Todos os idosos devem realizar um pré-cadastro através do site https://vacinaja.sp.gov.br/para que possa receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Aqueles que tenham dificuldade de mobilidades ou não acesso a internet devem ligar para o telefone da Secretaria de Saúde de Monte Mor: (19) 3979-7070.
Os idosos desta faixa etária irão ser imunizados com parte das 8,7 milhões de novas doses da vacina do Butantan, que serão produzidas com insumos que chegaram ao Brasil no último dia 10.
Segundo Vacinômetro do Governo Estadual, Monte Mor já vacinou 895 pessoas desde janeiro deste ano.
Galeria de mídia desta notícia
Estudo detalha implicações da covid-19 a longo prazo
Covid-19: vacinação bivalente é ampliada para todos acima de 18 anos
Vacinação bivalente contra covid-19 supera 9 milhões de doses
Anvisa flexibiliza uso de máscaras em hospitais
Público a partir de 60 anos recebe vacina bivalente Covid-19 no sábado
Indaiatuba registra dois óbitos com diagnóstico positivo para Covid-19
Saúde inicia vacinação bivalente Covid-19 para público de 60 a 69 anos
Saúde realiza ação de vacinação bivalente Covid-19 no Centro Esportivo
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.