Publicado em 13/04/2021 às 21h57 Monte Mor Saúde
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e a Secretaria de Saúde de Monte Mor, junto com o Governo do Estado de São Paulo, promovem a Campanha “Vacina contra a Fome” que visa beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.
A campanha convida cada pessoa apta a se vacinar contra Covid-19 a doar um quilo de alimento não perecível. As doações, voluntárias, serão recebidas nos postos de Saúde do Jardim Colina e do São Clemente, e na USF Higor (Central). Lembrando que a participação na campanha daqueles que estão sendo vacinados não é obrigatória.
“Em um momento tão crítico da pandemia, queremos incentivar a sociedade a contribuir com nossas ações de combate à fome, garantindo a segurança alimentar das muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, afirmou Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social. (Denise Katahira)
Galeria de mídia desta notícia
Itu começa uso de contraceptivo de longa duração através do SUS
Doação de sangue: um aliado essencial no tratamento do câncer
Prefeitura de Indaiatuba inaugura nova UBS Integrada no Jardim Pedroso e amplia atendimento em saúde
Especialista destaca a importância do taping no pós-operatório e pós-parto para uma recuperação mais segu
Da pesquisa à prática clínica: o caminho do tratamento seguro
10ª Conferência Municipal de Saúde convida população a discutir e elaborar propostas para a saúde púplica
Saúde mental deixa de ser recomendação e passa a ser obrigação das empresas
Dor neuropática em pacientes oncológicos desafia médicos do país
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.