Publicado em 19/02/2014 às 15h33 Internacional Política
Um tiro disparado por homens em uma moto atingiu a cabeça e provocou a morte da Miss Turismo da Venezuela e estudante de marketing Génesis Carmona, 22 anos. Ela participava de um protesto contra o governo, ontem, na cidade de Valencia, no estado de Carabobo. Morreu hoje (19), por volta de 14h30, no horário de Brasília.
Na clínica em que foi atendida, está internado Enyerson Alejandro Ramos, estudante de 17 anos, baleado no peito. Segundo os médicos, o rapaz é acompanhado na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro é estável. Outros seis feridos nas mesmas circunstâncias foram levados para a clínica, mas não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.
Os jornais de Valencia relatam que pessoas encapuzadas golpearam violentamente um jovem que fazia parte da manifestação. O governo venezuelano não se manifestou sobre a morte da Miss Turismo.
Galeria de mídia desta notícia
Projeto Sacolinha Literária incentiva leitura entre alunos da rede municipal
Câmara aprova desafetação de áreas para futuros projetos habitacionais
Bancada do PSDB na Alesp anuncia migração para o PSD após reunião com Kassab
Deputado Rogério Nogueira apresenta PL que garante acesso a spray de “pimenta” a mulheres
“ Assédio é crime” , afirma deputado Bruno Lima sobre caso no BBB 2026
Guarda Civil prende homem e adolescente por tráfico de drogas em duas ocorrências
Deputado Bruno Lima promove maior ação de atendimentos móveis para animais do Estado de São Paulo
Delegado Bruno Lima vota contra PEC da Blindagem e defende transparência e equilíbrio entre os Poderes
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.