Publicado em 10/09/2020 às 14h10 atualizado em 10/09/2020 às 18h02 - Indaiatuba Gastronomia
Fabiano Negrão traz um jeito de cozinhar de forma bem descontraída
Foto: Divulgação
O Grupo Mais Expressão, em parceria com a Cia. dos Salgados, traz uma excelente notícia para os amantes da boa culinária.
A partir desta sexta-feira (11), o renomado chef de cozinha Fabiano Negrão vai ensinar deliciosas receitas no programa “Momento da Gastronomia”, que vai ao ar toda sexta-feira aqui no Facebook.
Considerados um dos chefs mais renomados de Indaiatuba e região, Fabiano Negrão traz uma variedade de pratos doces e salgados que vai agradar toda a família.
O programa conta com formato dinâmico e prático, para que o internauta tenha facilidade e sinta-se confiante em produzir os mais variados pratos da gastronomia mundial.
A primeira edição do programa está imperdível.
Você não vai perder, não é mesmo?!
Galeria de mídia
Veja também em Gastronomia
Comentários
*Leia o regulamento antes de comentarO Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.