Publicado em 06/10/2020 às 10h39 atualizado em 06/10/2020 às 14h28 - Indaiatuba Eleições
Gabriel é candidato a prefeito de Indaiatuba pelo PTB
Foto: Arquivo pessoal
Jean Marins
digital@maisexpressao.com.br
Os eleitores de Indaiatuba terão a oportunidade de conhecer mais um candidato a prefeito para as Eleições Municipais 2020. Nesta terça-feira (6), às 19h30, o Grupo Mais Expressão recebe em seu estúdio o empresário Gabriel da Protechtor (PDT), que irá falar ao vivo com internautas sobre o seu plano de governo caso seja eleito.
A live será transmitida pela página do Mais Expressão no Facebook e também pela web TV Mais Expressão, disponível no Youtube.
Veja onde assistir:
Facebook do Mais Expressão
WEb TV Mais Expressão
Assim como as lives já realizadas, com outros candidatos, a programação terá uma hora de duração e a apresentadora Fernanda Bugallo utilizará a mesma pauta de perguntas.
Confira as lives já realizadas:
Bruno Ganem (Podemos)
Jueli Gomes (Patriota)
A live desta terça-feira conta com total participação dos internautas que poderá enviar a sua pergunta para o candidato responder.
Conheça mais sobre o entrevistado de hoje:
Nome: Gabriel Silva Gomes (Gabriel da Protechtor)
Idade: 39 anos
Naturalidade: São Paulo
Ocupação: Empresário
Grau de instrução: Ensino Fundamental completo
Estado Civil: Solteiro
Partido: PTB
Total de bens declarados: nenhum bem declarado
Galeria de mídia
Veja também em Eleições
Comentários
*Leia o regulamento antes de comentarO Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2021.