Publicado em 11/04/2025 às 08h19 Rafard Cidades
O arranchamento será um espaço de vivência
Foto: Rafael Leitão
De 22 a 27 de abril, Rafard será palco do Arranchamento da União dos Povos Indígenas, um evento que promove o encontro com as raízes, a ancestralidade e a diversidade cultural dos povos originários do Brasil. A atividade acontece na Fazenda São Bernardo e propõe uma verdadeira imersão em saberes ancestrais e modos de vida tradicionais.
O arranchamento será um espaço de vivência, aprendizado e troca de experiências, reunindo representantes de diferentes etnias e oferecendo ao público a oportunidade de conhecer de perto a riqueza das culturas indígenas, seus rituais, artes, cantos e histórias.
Mais informações sobre a programação serão divulgadas em breve.
O evento é uma realização da Prefeitura de Rafard, por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Abaçaí Cultura e Arte.
Local: Fazenda São Bernardo – Rafard/SP
Data: 22 a 27 de abril
Informações e agendamentos: (19) 3496-1438 ou (19) 99137-5451
Galeria de mídia desta notícia
Indústria impulsiona economia e gera 40% mais empregos em Indaiatuba
Notas de falecimento
Solidariedade: Sumerbol movimenta Indaiatuba em apoio à Rotary Run
Bosque do Saber celebra 22 anos com 90a Edição do Domingo Ecológico
Deputado Rogério Nogueira traz abertura do Arena Cross para Indaiatuba
Com apoio do InovaEduK, Pint of Science transforma bares de Indaiatuba em espaços de ciência
Varejo projeta movimentação de R$ 278,5 milhões no outono-inverno
5a Mostra de Artes Cênicas tem edital aberto para Teatro e Circo
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.