Publicado em 20/06/2017 às 09h09 Americana Cidades
A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre estudos para adequação de rampas no ecoponto localizado no bairro Jardim da Paz, bem como a possibilidade de funcionamento aos sábados.
No documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por moradores do bairro que solicitaram adequações para facilitar o acesso à caçamba de descarte e questionaram a possibilidade de funcionamento aos sábados, devido à grande procura.
“O objetivo é atender à demanda dos usuários que desejam utilizar os serviços em um período alternativo, além de uma solução para a altura da caçamba, que tem provocado dificuldades no descarte dos produtos”, explica.
No requerimento, a vereadora questiona se o Poder Executivo tem estudos para adequações ou construção de rampas e se existe a possibilidade do funcionamento aos sábados. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (22).
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Prazo para alistamento obrigatório de nascidos em 2008 termina dia 30
Artistas buscam apoio para representar cultura local na Áustria
Encerramento de campanha destaca força do mercado imobiliário regional
CIASPE reúne famílias e celebra inclusão social em Mostra de Arte
AMPEI lança encontro de negócios e amplia ações após sucesso da FEIND
Produtores de Indaiatuba participam de programa internacional de enoturismo
Comércio prevê crescimento de 5% nas vendas no Dia dos Namorados
Notas de falecimento
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.