Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Jota Quest & Orquestra Arte do Bem no Expo Dom Pedro

Apresentação acontece na sexta, dia 30

 Publicado em  27/10/2015 às 12h06  Campinas  Cultura e lazer


Os fãs do Jota Quest já podem se preparar para ver show inédito da banda que o Projeto Arte do Bem traz para Campinas e região. O grupo de rock se apresenta dia 30 de outubro, sexta, às 23 horas, no Expo Dom Pedro, em Campinas. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será destinada ao Hospital  Boldrini. 

Há quase dois anos na estrada com a turnê de seu mais recente CD "Funky Funky Boom Boom", que rendeu ao grupo um disco de ouro, uma indicação ao Grammy Latino, além de emplacar três singles consecutivos (Mandou Bem, Waiting For You e Dentro de um Abraço) no Top 10 das rádios, os caras do Jota Quest não param, e prometem novo álbum antes que o segundo semestre de 2015 termine.

Com mais de 150 apresentações desde a estreia, em março de 2014, tendo passado por 17 capitais e diversas cidades do interior, o "Baile da Pesada" dos mineiros segue na onda dançante que embala seu último álbum de estúdio, e apresenta, além dos novos hits, releituras suingadas para seus grandes sucessos, recriando o ambiente quente e divertido dos bailes-black dos anos 70/80, apoiados por cenário e iluminação retro-futurista.

Encabeçado pelos 4 singles emplacados na sequência "Mandou Bem", "Waiting For You", "Dentro De Um Abraço", e a recém lançada parceria com a banda Natiruts "Reggae Town", o repertório desfila ainda clássicos da carreira do grupo como "Encontrar Alguém", "Na Moral", "Mais Uma Vez", "Do Seu Lado", "Sempre Assim", "De Volta Ao Planeta", "Só Hoje", "Amor Maior", "Dias Melhores" e "O Sol", além das famosas regravações de "Tempos Modernos", de Lulu Santos, e "Além Do Horizonte" de Roberto e Erasmo.

Serviço

Jota Quest & Orquestra Arte do Bem

Local: Expo Dom Pedro – Parque D. Pedro Shopping - Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas-SP.

Data: 30 de Outubro

Horário: 23h00

Abertura dos portões: 21h00

Ingressos: a partir de R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira)

Mais informações: projetoartedobem.com.br

Galeria de mídia desta notícia

Não há fotos e vídeos disponíveis.

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM