Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Indaiatuba realiza o 2º Feirão do Emprego com oportunidades no comércio local

Evento acontece em julho e os comércios interessados em participar podem se inscrever pelo link

 Publicado em  26/06/2025 às 11h59  Indaiatuba  Trabalho e emprego


2º Feirão do Emprego acontece em julho.

2º Feirão do Emprego acontece em julho.
Foto: Secom/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento e em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), promove no dia 29 de julho, das 8h às 13h, o 2º Feirão do Emprego. O evento será realizado no saguão da Prefeitura Municipal e, nesta edição, será voltado exclusivamente para o setor comercial da cidade.

O Feirão tem como objetivo ampliar o acesso da população às oportunidades de emprego, além de fomentar o desenvolvimento econômico local. A ação também proporciona um espaço para networking, troca de informações, atualização profissional e contato direto entre candidatos e empregadores.

Para os comércios interessados em participar apresentando suas vagas, o cadastro deve ser feito pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/prefeitura/2995168. É necessário que a empresa possua CNPJ e esteja regularizada junto ao município. Os comerciantes poderão disponibilizar vagas para todas as áreas existentes em seu estabelecimento e, caso haja interesse, realizar entrevistas presenciais em salas reservadas no local.

Para os candidatos, é possível realizar um pré-cadastro pelo site da Prefeitura, no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/tecnologia-inovacao-e-desenvolvimento/inscricoes-eventos/70/. No entanto, o pré-cadastro não é obrigatório. Todos que buscam uma oportunidade de emprego no comércio local serão bem-vindos no evento.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento pelo telefone (19) 3834-9321.

Galeria de mídia desta notícia

  • 2º Feirão do Emprego acontece em julho.

    2º Feirão do Emprego acontece em julho.
    Foto: Secom/PMI

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM