Publicado em 14/04/2026 às 11h48 Campinas Polícia
Foto: Mais Expressão
Na manhã desta segunda-feira (13), equipes do Grupo de Ações Especiais (GAE) e do Canil da Guarda Municipal de Campinas localizaram um imóvel utilizado para armazenamento e fracionamento de entorpecentes no bairro Jardim Novo Campos Elíseos.
A ação teve início após o recebimento de denúncia. Com o apoio do cão farejador K9 Cheddar, as equipes identificaram a presença de drogas ainda na área externa da residência, sendo possível visualizar porções de entorpecentes já na entrada do imóvel. Diante da situação, os agentes adentraram o local, que se encontrava aberto.
Durante as buscas, foram localizadas diversas porções de drogas já fracionadas para venda, além de tabletes e substância análoga à cocaína a granel. Também foram apreendidos materiais utilizados no preparo e distribuição dos entorpecentes, como balança de precisão e utensílios para fracionamento.
No interior da residência, os agentes ainda encontraram um simulacro de arma de fogo, rádios comunicadores, munições e uma motocicleta que, após consulta, foi constatada como produto de furto/roubo.
Nenhum suspeito foi localizado no imóvel.
A ocorrência será apresentada no 6º Distrito Policial, onde todo o material apreendido será contabilizado e periciado.
Galeria de mídia desta notícia
Capotamento é registrado na Avenida Hoste Herr
Motorista perde controle e cruza canteiro na Santos Dumont
Colisão entre motos deixa dois feridos no Distrito Industrial
Incêndio em residência mobiliza equipes no Morada do Sol
Acidente entre motos deixa jovem ferida na Santos Dumont
Departamento de Transporte apreende transporte escolar clandestino durante blitz
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.