Publicado em 05/12/2012 às 11h06 Vinhedo Variedades
Durante as comemorações oficiais do Natal Iluminado, a Visualfarm cria um novo cenário na fachada da Igreja Matriz de Santana, em Vinhedo, no interior de São Paulo. O evento será realizado hoje (05/12), às 19h30, na praça Santana, localizada no centro da cidade. “Faremos um espetáculo de cores e luzes, usando as técnicas mais avançadas de projeção, o que permitirá a toda população da cidade vivenciar uma experiência única”, afirma o VJ Alexis Anastasiou.
O Natal Iluminado começou em 2006 na cidade de São Paulo, por iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com a prefeitura de São Paulo. O evento, aberto ao público e com entrada gratuita, é produzido pela Guaimbé Bureau de Cultura.
Galeria de mídia desta notícia
Não há fotos e vídeos disponíveis.
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.