Publicado em 17/04/2019 às 10h20 Jundiaí Cidades
Ele foi admitido no dia 12 de abril, trazido pela equipe de resgate após um atropelamento.
O mesmo apresenta confusão mental e não possui documento com foto. Devido ao quadro de dislalia, um distúrbio da fala caracterizado pela dificuldade em articular as palavras, não é possível entender com clareza o que o paciente fala. O mesmo alega se chamar Valdemar da Silva e diz morar com o pai.
Aparenta ter 44 anos, porte magro e pele parda.
A fim de garantir a dignidade, humanização no cuidado e respeito á vida, pedimos ajuda da população para identificarmos o paciente.
Qualquer informação, favor entrar em contato com o Serviço Social, pelos telefones: 11 4583-8225 e no email [email protected], ou através do PABX da instituição disponível no telefone: 4583 - 8155
Galeria de mídia desta notícia
OAB Indaiatuba promove ação de orientação jurídica para as mulheres
Indaiatuba recebe GIRO PRO, uma ação do Programa CULTSP PRO do Governo de São Paulo
Indaiatuba conquista 3º lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com Projeto Biodiesel
Operação tapa-buraco avança por diversos bairros e reforça segurança viária em Indaiatuba
Secretaria da Fazenda alerta sobre golpe pelo WhatsApp para emissão de guias de tributo falso
Saae comemora dia mundial da água com o lançamento da revistinha da Turma da Sane
Parceria entre Secretaria de Mobilidade Urbana e concessionária Via Colinas promove ação educativa
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.