Publicado em 11/11/2022 às 13h37 Indaiatuba Polícia
Rayane Lins
Um homem de 44 anos foi assassinado a golpes de enxada na cabeça. O crime ocorreu por volta das 22h30 do domingo (6). O corpo foi encontrado na Rua Joaquim Pedroso de Alvarenga, no bairro Itaici.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelos guardas civis caída na via pública já sem vida. Os golpes teriam sido dados durante uma briga generalizada que havia ocorrido na esquina.
Os envolvidos na briga generalizada, quatro ao todo, segundo testemunhas, fugiram em um carro que foi registrado pelas câmeras de monitoramento da rua.
Já no final da tarde de terça-feira (8), o veículo que os envolvidos utilizaram para a fuga foi identificado pelas câmeras de segurança, o dono do carro foi localizado e intimado a prestar depoimento. Ele acabou confessando o crime e entregando os seus companheiros, que também confessaram o envolvimento. Todos foram presos.
A perícia criminal esteve no local para colher as informações necessárias e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.