Publicado em 20/07/2021 às 08h38 atualizado em 20/07/2021 às 08h45 - Indaiatuba Coronavírus
Da redação
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca o público de 36 anos para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (20), no Centro Esportivo do Trabalhador das 9h às 20h.
O público de 42 a 44 anos que ainda não tenha sido imunizado, também foi convocado.
No momento da validação dos documentos, é obrigatório apresentar o QRcode de convocação obtido através da plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura de Indaiatuba.
A Secretaria de Saúde ainda solicita a apresentação de um documento com foto e comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua um comprovante no nome, o mesmo poderá apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.
É importante respeitar o horário de convocação para que sejam evitadas filas e aglomeração. Mais informações no WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856 ou pelo 0800 – 770 – 7702.
Serviço
Vacinação Covid-19
Data: 20/07/2021
Horário: 9h às 20h
Local: Centro Esportivo do Trabalhador – Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2
Grupo contemplado: Público de 36 anos e repescagem para pessoas de 42 a 44.
Obrigatório: QRcode de convocação (obtido na plataforma Minha Vacina no site da Prefeitura de Indaiatuba), documento com foto e comprovante de endereço.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.