Publicado em 08/01/2025 às 14h45 atualizado em 08/01/2025 às 15h08 - Itu Política
Foto: Divulgação
O prefeito de Itu, Herculano Passos, publicou na tarde desta quarta-feira (8) um vídeo em suas redes sociais acusando seu antecessor, Guilherme Gazzola, de sabotar a saúde da cidade. Ao lado do secretário municipal de saúde, Tiago Texera, o mandatário apresentou números definiu a situação como “uma vingança contra a população”.
O secretário afirmou que, em Itu, 13.700 pessoas aguardam uma consulta com especialista, e outras 1.000 estão em casa esperando por cirurgias. Também disse que 25.000 exames foram represados.
"O prefeito se vingou da população depois das eleições e represou tudo"
Herculano Passos, prefeito de Itu
Em seu Instagram, Guilherme Gazzola respondeu “a dupla aí entrou prometendo o mundo e fundo e já veio com o velho blá blá blá”, e finalizou falando “vamos trabalhar, dupla de incompetentes”. O ex-prefeito também adicionou que “o grandão aí (Tiago) que está rindo da cara do povo é o secretário de saúde que veio de Jundiaí porque, segundo eles, ninguém presta”.
Galeria de mídia desta notícia
Câmara sedia lançamento da Campanha da Fraternidade 2026
Deputado estadual Rogério Nogueira é líder do PSD na Assembleia Legislativa
Projeto Sacolinha Literária incentiva leitura entre alunos da rede municipal
Câmara aprova desafetação de áreas para futuros projetos habitacionais
Bancada do PSDB na Alesp anuncia migração para o PSD após reunião com Kassab
Deputado Rogério Nogueira apresenta PL que garante acesso a spray de “pimenta” a mulheres
“ Assédio é crime” , afirma deputado Bruno Lima sobre caso no BBB 2026
Guarda Civil prende homem e adolescente por tráfico de drogas em duas ocorrências
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.