Publicado em 04/06/2025 às 13h01 Indaiatuba Polícia
Foto: Guarda Civil de Indaiatuba
Uma mulher foi detida pela Guarda Civil de Indaiatuba na noite de segunda-feira (2), suspeita de furtar diversos produtos de um supermercado localizado na Avenida Francisco de Paula Leite, no Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima (CECAP).
Por volta das 20h, o COI (Centro de Operações e Inteligência) da corporação recebeu uma denúncia de furto em andamento no estabelecimento. As informações foram rapidamente repassadas às viaturas em patrulhamento na região.
A suspeita foi abordada pela equipe. Durante a averiguação, os agentes localizaram na bolsa da mulher duas peças de picanha, dois tabletes de 1 kg de chocolate e dois potes de creme de avelã. Os produtos estavam avaliados em R$ 471,86.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou as providências legais. Os itens foram devolvidos ao supermercado.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.