Publicado em 28/09/2025 às 16h00 Indaiatuba Polícia
Foto: Divulgação
Um homem de 32 anos foi detido pela Guarda Civil de Indaiatuba na noite de quinta-feira (18), após ser flagrado com um celular roubado. O caso aconteceu na Vila Brizzola.
A equipe da viatura 126 realizava patrulhamento preventivo pelo bairro quando foi abordada por um morador, que denunciou tráfico de drogas entre as ruas Walter Pimentel e Indaiás. Os agentes foram imediatamente até o endereço indicado e abordaram algumas pessoas que estavam no local.
Embora nenhuma droga tenha sido encontrada, os guardas desconfiaram do celular que estava com um dos indivíduos. Questionado, o homem apresentou versões contraditórias: primeiro afirmou que tinha a nota fiscal do aparelho, em seguida disse que a nota estaria com sua mãe e, por fim, declarou ter adquirido o celular recentemente por R$160,00, sem documento de compra.
Diante da inconsistência das informações, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após consulta, foi constatado que o aparelho estava com o IMEI bloqueado e registrado como produto de roubo. O delegado de plantão determinou a apreensão do celular e deu início às medidas cabíveis da Polícia Judiciária. A vítima será contatada pela Polícia Civil.
Galeria de mídia desta notícia
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.