Publicado em 14/01/2019 às 13h40 Sorocaba Polícia
L.F.S.T. foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 3h, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve L. F. S. T., de 20 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas, próximo ao PA Laranjeiras, localizado na Zona Norte de Sorocaba.
A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento próximo ao PA, quando viu o indivíduo parado na calçada da rua Geraldo Ribeiro Duarte com uma mochila na costa. Ao ver a viatura, o suspeito entrou correndo numa casa, sendo acompanhado pela equipe da GCM e detido ainda no corredor.
Os guardas encontraram na mochila 1.680 porções de cocaína, 560 porções de crack e 85 de maconha. Indagado, acabou informando que em sua casa havia mais um tijolo de maconha e materiais para embalar drogas e que tinha acabado de embalar essas drogas e aguardava um homem para entregar a mochila com os entorpecentes.
L.F.S.T. foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.
Galeria de mídia desta notícia
Guarda municipal de Indaiatuba é preso em operação contra quadrilha de extorsão e sequestro
Idosa morre após ser atropelada no bairro Veneza
Seis são detidos por furto e receptação de cabos no São Judas Tadeu
Romu prende suspeito por furto de fios em Elias Fausto
Idosa sofre mal súbito e provoca acidente na Avenida Conceição
Capotamento na Rodovia Santos Dumont deixa duas vítimas graves em Indaiatuba
Polícia Civil de Itu prende casal suspeito de tráfico de drogas
Policiamento Rodoviário prende trio por tentativa de roubo em Limeira
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.