Publicado em 14/02/2019 às 15h22 Sorocaba Polícia
Na noite desta quarta-feira (13), a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), intensificou patrulhamento nos prédios públicos no Mineirão. Na ocasião, um adolescente foi detido com 14 porções de maconha, 102 porções de cocaína e 66 porções de crack.
De acordo com a GCM, o fato ocorreu quando os guardas estavam próximos à uma unidade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e se depararam com um adolescente que, ao avistar a viatura, fugiu pelo matagal, porém ao tentar passar uma cerca de arame farpado, ficou enroscado por uma mochila que carregava. Nesse momento foi abordado e ao averiguar a mochila, foram encontradas as porções de drogas.
O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde constaram atos infracionais por tráfico, furto e roubo. A autoridade policial elaborou o BO de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo o jovem liberado na presença de sua mãe.
Galeria de mídia desta notícia
Guarda municipal de Indaiatuba é preso em operação contra quadrilha de extorsão e sequestro
Idosa morre após ser atropelada no bairro Veneza
Seis são detidos por furto e receptação de cabos no São Judas Tadeu
Romu prende suspeito por furto de fios em Elias Fausto
Idosa sofre mal súbito e provoca acidente na Avenida Conceição
Capotamento na Rodovia Santos Dumont deixa duas vítimas graves em Indaiatuba
Polícia Civil de Itu prende casal suspeito de tráfico de drogas
Policiamento Rodoviário prende trio por tentativa de roubo em Limeira
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.