Publicado em 18/02/2019 às 13h29 Jundiaí Cidades
Além disso, para os três cursos anunciados será preciso ter Ensino Fundamental completo e ser residente em Jundiaí. Não poderão participar alunos matriculados em outras capacitações do Fundo Social e que estejam em andamento.
As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.
No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.
O curso de Jardinagem Básica será realizado em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) da Prefeitura de Jundiaí. As aulas serão no dia 12 (terça-feira) e 13 de março (quarta-feira), das 9h às 17h, na Unidade de Desenvolvimento Ambiental (Unidam) da Prefeitura de Jundiaí. O endereço é Rua Ernesto Gonçalves Rosa Junior, 150, Jardim Florestal. A capacitação contará com passeios técnicos em áreas abertas e de solo íngreme e, por isso, é necessário trajar vestuário confortável e calçados fechados, como tênis. É recomendado, ainda, o uso de protetor solar, bonés e chapéus.
A turma de Confeiteiro será promovida em parceria com o Sebrae, por meio do programa Super MEI. As aulas começarão no dia 20 de março e terminarão no dia 29 de março, sempre de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social.
Já o módulo de Manicure e Pedicure é uma realização em parceria com o Senac Jundiaí. As aulas iniciarão no dia 11 de março e finalizarão no dia 11 de junho, com encontros sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Fundo Social. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
Galeria de mídia desta notícia
Mais sujo que o banheiro: saiba quais são os pontos da casa que concentram mais bactérias
Elias Fausto registra aumento contínuo no número de mamografias realizadas nos últimos cinco anos
Prefeitura realiza limpeza de rua do São Domingos e alerta para riscos da dengue
“Kombi no Circo na Fazenda” vira mini documentário em Rafard
Temporada de Natal do Polo Shopping começa com eventos e promoção
Natal Solidário 2025 segue com arrecadação até 5 de dezembro
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.