Publicado em 25/03/2019 às 15h48 Jundiaí Cidades
A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) promove, na quarta-feira (27), às 9h, a primeira audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020, em fase de elaboração pela pasta junto às outras unidades. A LDO define as metas e as prioridades para o próximo exercício fiscal, bem como a política de aplicação dos recursos.
A audiência pública será no auditório do Paço Municipal (Avenida da Liberdade, S/N), com participação aberta à população. Os dados serão apresentados pelo gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi. Não é necessário se inscrever para participar.
Galeria de mídia desta notícia
Joga Junto transforma jogos de tabuleiro em conexão e convivência em Indaiatuba
IPVA 2026: motoristas já podem consultar o valor venal de veículos no estado de SP
Prefeitura firma convênio com a USP para reestruturação pedagógica da Secretaria de Esportes
Secretaria de Segurança Pública de Indaiatuba realiza entrega de Medalhas de Mérito da Guarda Civil
Fiec fecha 2025 com mais de 19 mil atendimentos e crescimento em todas as frentes
Prefeito assina nova Ordem de Serviço para instalar mais 570 lâmpadas LED na região do Veneza
In Alluminio marca 2025 como referência em esquadrias de alumínio
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.