Publicado em 22/05/2024 às 11h30 Indaiatuba Saúde
Novos horários para doação de sangue
Foto: Juliana Wolf RIC/PMI
A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp, informa que para melhor atender os doadores e aumentar o número de bolsa de sangue coletadas, de 200 para 300, ampliou, a partir do dia 25 de maio de 2024, os horários para o agendamento da doação, que passarão ser os seguintes: 8h30, 9h, 10h, 10h30, 11h, 11h30, 12h, 12h30 e 13h.
Os agendamentos continuarão a ser feitos através do site: https://doacaosangue.fiecdev.com.br, dentro das vagas disponibilizadas para cada horário. Na doação de sangue que ocorrerá no dia 25 de maio não haverá o cadastro para a doação de medula óssea.
Galeria de mídia desta notícia
PoCER registra mais de 170 bolsas de sangue coletadas em Indaiatuba
Instituto Gabriel promove ação gratuita de prevenção a doenças renais no Polo Shopping
UniMAX promove ação gratuita de conscientização sobre saúde renal em Indaiatuba
Secretaria de Saúde inicia projeto com aplicativo para apoio à saúde mental em Indaiatuba
Secretaria da Saúde Indaiatuba avança no processo para implantação do Samu 192
Indaiatuba participa de oficina nacional sobre tratamento do infarto agudo do miocárdio em Brasília
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.