Jornal Mais Expressão - Indaiatuba
Jornal Mais Expressão. Conteúdo gratuito e de qualidade!
Central de Relacionamento

Férias Eu Escolho Você começa nesta semana para crianças de 06 a 14 anos em dois períodos

Projetos Esportivos da Secretaria de Esportes terão pausa até dia 29 de julho

 Publicado em  10/07/2025 às 11h33  Indaiatuba  Comportamento


Haverá atividades, gincanas e muita brincadeira

Haverá atividades, gincanas e muita brincadeira
Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes iniciou o Férias Eu Escolho Você, no Centro Esportivo do Trabalhador e no Complexo Esportivo do Campo Bonito na última quinta-feira (10) a. Em dois períodos, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, crianças de 06 e a 14 anos podem participar de atividades, gincanas e muita brincadeira, conduzidas por profissionais de educação física.

Os projetos Esporte Cidadão, Juventude Esportiva e do Departamento de Lazer serão pausados por pouco mais de três semanas, os professores estarão em férias coletivas, e as aulas retornam dia 30 de julho.

A Secretaria de Esportes segue aberta com o apoio e atendimento dos atletas do competitivo que disputam os 67º Jogos Regionais em Bragança Paulista.  As equipes de Indaiatuba estão fazendo uma boa participação, e no resultado parcial, divulgado na data de hoje, lidera a competição com 89 pontos.

Galeria de mídia desta notícia

  • Haverá atividades, gincanas e muita brincadeira

    Haverá atividades, gincanas e muita brincadeira
    Foto: Divulgação

Frutos de Indaiá

O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.

Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.

COMPARTILHAR ESSE ITEM