Publicado em 26/09/2017 às 13h54 Holambra Cultura e lazer
A 36ª edição da Expoflora foi um sucesso. Cerca de 322 mil pessoas visitaram a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, em Holambra, no interior de São Paulo, durante os 16 dias de evento. Foi um novo recorde de público, com um crescimento de 4,3% no número de visitantes se comparado a 2016 e considerada a média de público por dia. Além de brasileiros, a Expoflora atraiu turistas estrangeiros, entre eles mais de 350 chineses, paraguaios e chilenos.
A 37ª edição da Expoflora já está sendo organizada e tem data para acontecer: de 24 de agosto a 23 de setembro. A venda de ingressos antecipados com desconto deve acontecer a partir de fevereiro de 2018. Cidade que promove o evento, Holambra responde por cerca de 50% do mercado brasileiro de flores.
Galeria de mídia desta notícia
Cultura lança o Cine Natal Solidário com D.P.A. 4 - O Fantástico Reino de Ondion
Expresso Aventuras de Natal e show “Viola Mágica” garantem um fim de semana especial no Polo Shopping
Teatro, Emoção e Autoconhecimento: Nelson Polinário conta como a arte transformou sua vida
Aléxia vence Festival de Rock que tem feito inédito de banda local
Prefeitura abre programação de Natal com acendimento da decoração
Festival de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta sexta-feira (14/11)
Etapa final do 7º Festival de Música Instrumental de Indaiatuba acontece segunda-feira (17/11)
Fim de semana tem encerramento do 23º Festival de Rock de Indaiatuba com Banda Dead Fish
Conheça o Guia Expressão e crie sua página na Internet. Baixo investimento e alto poder de conversão.
Clique aqui e solicite!
O Troféu Frutos de Indaiá tem o significado de sucesso e vitória. Uma premiação pelo esforço contínuo e coletivo em direção à excelência.
Confira como foi o Frutos de Indaiá 2022.